Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PIRES FERREIRA - ASSALTO A MÃO ARMADA À COMÉRCIO NA ZONA RURAL.

Foto Ilustrativa.
O assalto aconteceu na noite desta terça (04/12/12), por volta das 19h00m, na Localidade de Delmiro Gouvêia na Zona rural da Cidade de Pires Ferreira. Foi vítima de assalto a mão armada em seu estabelecimento comercial a senhora Marinete Simões Damasceno de Paiva, 35 anos, residente no citado endereço. 
Os acusados foram dois indivíduos desconhecidos de características não informadas, que estavam num moto Bros de cor vermelha de placa também não informada. 
Os dois elementos adentraram o comércio e residência de Marinete, nesta hora o marido de Marinete o Senhor Luiz Gonzaga vinha chegando e não percebendo a situação, entrou em sua casa, se deparando com os acusados, foi quando um deles apontou para Luiz Gonzaga uma arma tipo escopeta de repetição ameaçando para não reagir e pedindo todo o dinheiro que eles tivessem, sendo levada a quantia de R$ 700,00 Reais em dinheiro. 
Compareceu no local a equipe da PM, formada pelo Sargento Luciano e Soldado Uchôa Barbosa, que estão diligenciando no intuito da prisão dos acusados.


Fonte: Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário