Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

IPU - JUIZ DAR 72 HORAS PARA O PREFEITO APRESENTAR DEFESA.

Foto: Arquivo Ipu Notícias.
O poder judiciário de Ipu, na pessoa do Juiz da Comarca de Ipu, Dr. Lúcio Alves Cavalcante, notificou o atual prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB) a se pronunciar sobre o pedido de afastamento do cargo e o bloqueio das contas da prefeitura de Ipu que foi dado entrada pela Promotoria de Ipu. 
O prazo dado para o prefeito apresentar a sua defesa é de 72h (setenta e duas), a contar da sua notificação. A notificação ocorreu na quarta-feira (05/12), portanto o prazo finda no dia 10/12/2012.
Pedido de bloqueio e afastamento
O pedido feita através do Ministério Público por meio da promotora de Justiça Dra. Luciana Costa Girão Pierre pede o bloqueio das contas do município de Ipu, junto aos banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, para que faça reserva, na referidas contas percentuais de 60% do valor da receita municipal, excluídos 25 % do total da arrecadação dos impostos a serem destinados a educação, com bloqueio das seis (4) últimas cotas restantes, quais sejam: 30.11.2012 a 30.12.2012, ficando destinados os valores para pagamento dos servidores em atraso.
Fonte: Ipu em Foco/Radialista Rogério Palhano.

Fonte: Ipu Notícias.
Veja:
Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário