Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de novembro de 2012

SANTA QUITÉRIA - MULHER É MORTA A FACADAS NO BAIRRO DOS PEREIROS.

Foto Ilustrativa.
Na noite desta sexta-feira (09), por volta da meia noite um homicídio a faca foi registrado pela polícia do município de Santa Quitéria na zona norte do estado do Ceará.
O fato aconteceu no bairro dos Pereiros na sede do município, onde foi vitimada por arma branca Maria Elisângela Lívia Fernandes que ainda foi socorrida para o Hospital Público da cidade mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Nossa equipe procurou maiores informações com a polícia, mas não foi possível, pois os policiais que atenderam a ocorrência estavam repousando devido o trabalho dos mesmos ter entrado madrugada a dentro a procura do  homicida. Procuramos a Delegacia Municipal, mais fomos informados que ninguém teria comparecido ao local para repassar maiores detalhes do crime para a polícia civil.
Segundo informações, a polícia civil estaria realizando diligências no interior do município para tentarem prender o acusado do delito. 
O motivo do crime também não foi informado pela polícia. O corpo foi levado para o IML de Canindé para realização da necropsia. 

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário