Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RUSSAS - HOMEM É EXECUTADO COM 13 DISPAROS DE PISTOLA.

Foto Ilustrativa.
Um homem foi morto com 13 disparos de pistola no município de Russas, a 160 km de Fortaleza, por volta das 20h40min do último domingo (4). O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 13 homicídios no feriado prolongado, que é compreendido entre as 0h da última sexta-feira (2) até às 6 horas da manhã desta segunda-feira (5).
Ainda segundo o CPI, a vítima Juarez Lima Ribeiro, de 31 anos, conduzia uma motocicleta quando dois homens em outro veículo bloquearam o caminho. O garupeiro desceu do veículo e efetuou 13 disparos de pistola 380 e fugiram em seguida. Populares informaram à Polícia, que a vítima teria envolvimento com tráfico de entorpecentes.
Já em Itapipoca, a 147 km de Fortaleza, um homem de 24 anos foi morto com dois disparos de arma de fogo por dois homens encapuzados que fugiram em uma motocicleta após o crime. O caso ocorreu por volta das 20h30min, no último domingo (4). Os acusados fugiram em direção a uma estrada que dá acesso à localidade de Cohab.
Nas últimas 24 horas foram registradas 43 prisões e oito armas de fogo apreendidas. Nove pessoas morreram em acidentes de trânsito no Interior, segundo o CPI.

Fonte: Diário do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário