Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SANTA QUITÉRIA - MOTO E FIAT COLIDEM NO SEMÁFORO DA PIRACICABA.

Foto: SQD
Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas da tarde desta terça, (16/10), na Rua Francisco Martins Filho, no semáforo da prefeitura de Santa Quitéria.
O acidente ocorreu as 14h50, e foi presenciado por nossa equipe que passava no exato momento. Uma viatura da PM que também, estava aguardando sinal verde estava logo atrás do veiculo modelo Fiat, placas OCR 7043, conduzido por Antonio Arnóbio Parente, que mediante sinalização para seguir, foi surpreendido com a batida de uma moto modelo Biz, placa NOX 7083, conduzido por Miqueias Marques Teixeira, 25 anos, não habilitado teve uma pequena lesão no braço e o carona que não foi identificado, reclamava apenas de dor no pé direito.
A viatura CP 4411da PM, sob o comando do Cabo Cleriton e dos SDs Paiva e Mota, atenderam a ocorrência, acionando ainda o Demutran, órgão responsável pelo transito local.

A motocicleta foi apreendida e os envolvidos no acidente foram a delegacia de policia civil, prestaram depoimento e entram em acordo.

Fonte: Blog Santa Quitéria Destaque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário