Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 20 de outubro de 2012

IPU - DUPLA É PRESA APÓS PRATICAR SAIDINHA BANCÁRIA EM IPUEIRAS.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Uma atuação conjunta das polícias da cidade de Ipu e Ipueiras culminou na prisão de dois assaltantes que praticaram o crime de roubo conhecido como "saidinha bancária".
Gerisvaldo de Jesus Santos, 30 anos, e Antônio Elson Ramos Morais, 26 anos, foram presos em flagrante. Na tarde de ontem, sexta-feira (20/10) por volta das 15 horas, uma jovem (identidade preservada) que trabalha em um comércio no centro da cidade de Ipueiras, dirigia-se a pé até a agência do banco Bradesco para efetuar um depósito em dinheiro referente à movimentação financeira do próprio comércio e do caixa Bradesco Express.
Ao chegar na calçada da agência bancária, foi abordada por um indivíduo que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou a quantia de aproximadamente sete mil reais. O assaltante correu alguns metros e entrou em um carro prata, o qual evadiu-se em alta velocidade. Quase no mesmo instante, uma viatura da polícia passava próximo a agência e os policiais CB Basílio e Escrivão Felipe perceberam a ação, sendo que a vítima e algumas testemunhas relataram a "saidinha".
Imediatamente os policiais deram início as buscas em direção à cidade de Ipu, sendo que os destacamentos das cidades circunvizinhas foram acionadas via rádio para que fosse montada barreira nas entradas e saídas das cidades. Logo veio a informação de que o carro tratava-se de um Honda Civic que circulava de maneira suspeita pelo centro de Ipueiras desde o início da tarde.
A informação foi repassada aos destacamentos enquanto as buscas continuavam. Poucos instantes depois, na cidade de Ipu, os militares Cb Carlos Soares, Sd Sousa e Sd Ramos haviam acabado de montar a barreira policial na Avenida José Cavalho de Aragão, próximo à Coca-Cola, quando abordaram e prenderam os dois suspeitos que guiavam o Honda Civic, e no interior do veículo foi encontrada aproximadamente quatro mil e quinhentos reais e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Na delegacia da cidade de Ipu, a vítima do assalto reconheceu um dos indivíduos, sendo eles levados para a cidade de Ipueiras onde foram autuados pelo delegado Dr. Raul Tessius por roubo qualificado (Art. 157 § 2º, incisos I e II), uma vez que houva a participação de dois indivíduos, bem como foi usada uma arma de fogo. A polícia investiga a participação de mais envolvidos no delito.
 
Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário