Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 14 de outubro de 2012

GUARACIABA DO NORTE – JOVEM MORRE DE ACIDENTE EM LIMOEIRO DOS POMPEUS.

Foto: Ate agora é inacreditável pra muitos a partida do Geovane .. Um jovem que tinha muito o que viver .. Mas nunca sabemos o dia de amanha .. O que ele foi para cada um de vocês , ele continuara sendo .. ele continuara sempre sendo lembrado por amigos , familiares .. Foi tão de repente que não deu tempo ninguém se despedir dele ...Mas um que se foi , por que sera que os bons morrem tão jovem ? sera que é por que a hora dle na terra acaba ? ou por que eles desvalorizam a própria vida ? é uma coisa inacreditável ver que as pessoas especial , bacana parte antes de nos ..:'( 
 Mas tenho a certeza absoluta que ele está em um lugar melhor do que aqui , o lugar do criador , enquanto nos estamos vivendo nesse mundo ruim ..
Que Deus ajude a família dele nessa hora , e que der muita força pra mãe dele , pro pai , por irmão e pra esposa dele ...Lamento muito por ela e por todos , mas Deus quis assim , e não temos motivo nenhum pra ter raiva de Deus .. Um dia a hora de cada um chega .. e infelizmente hoje chegou a hora de mais um jovem ..Geovane vai com Deus ..
Foto: Divulgação/Diassis Lira.
Mais um jovem perde a vida no município de Guaraciaba. Na madrugada de sábado, (13), por volta de 3h30min da manhã o jovem Geovanne, morador do Distrito de Morrinhos Novos, foi colhido por uma caminhoneta D 20 de cor branca segundo informações sem placa identificada, o acidente aconteceu no sitio Limoeiro dos Pompeus. O mesmo foi encontrado caído na estrada e socorrido ao hospital de Guaraciaba. Foi encaminhado a Sobral, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Essas informações foram colhidas do Facebook da Cirlene Marinho, no momento são apenas essas as informações, não sei se vítima vinha de moto ou a pé e também não temos a idade da vítima, mas vou tentar colher mais informações para deixar a matéria mais enriquecida de detalhes sobre a vítima.
Já obtive mais informações; ele trafegava em uma moto quando sofreu o acidente, morava atualmente no Rio de Janeiro e estava aqui a passeio visitando os familiares.
O jovem Geovanne faleceu por volta de 12:00 deste sábado, (13), ele tinha apenas 20 anos.
Por Diassis Lira, com informações de Cirlene Marinho
Imagem: Facebook de Kananda Melo.

Fonte: Blog Diassis Lira.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário