Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

GUARACIABA DO NORTE – POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CORPO NO INTERIOR.

Foto Ilustrativa.
A polícia militar de Guaraciaba do Norte recebeu uma ligação na manhã desta terça feira, (16), dando conta do sumiço de uma pessoa no sítio Deserto na zona rural de Guaraciaba.
Depois de chegar à localidade acima mencionada, a polícia passou a fazer algumas investigações e logo tomou conhecimento que a vítima esteve bebendo com uma pessoa também moradora daquela localidade.
Seguindo alguns locais onde os dois estiveram à polícia localizou a casa do acusado, lá encontrou muitas marcas de sangue e souberam que o acusado costumava andar armado de espingarda.
Com todas essas informações a polícia militar através do Cabo Marcos e o Sd Virgílio, chegaram a um local onde a terra tinha sido remexida a bem pouco tempo e nem precisou escavar e já localizaram o pé da vítima de fora. 
O corpo estava todo encoberto pela terra, mais o acusado não fez a ocultação do cadáver bem feita e deixou um dos pés da vítima de fora.
A polícia está indo agora mesmo de volta ao local do ocorrido para pegar mais informações e já acionou o rabecão do IML para retirada do corpo do local da ocultação. 
Por Diassis Lira, com informações do Cabo Marcos da polícia militar de Guaraciaba.

Fonte: Blog Diassis Lira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário