Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PIRES FERREIRA - EMBARGO NO TRANSPORTE ESCOLAR CAUSA TRANSTORNO A ALGUNS UNIVERSITÁRIOS.

Foto: Anselmo Bandeira/Ipu Notícias.
Seria apenas mais um fim de tarde rotineiro, pegar o ônibus rumo à Universidade. Porém alguns universitários foram barrados na hora de entrar no veículo.
A determinação seria pautada numa lista de pessoas que deveriam fazer um cadastro junto à prefeitura para então terem acesso ao transporte. Segundo os universitários existe uma motivação política que os impede de embarcar.
Onde alunos que declararam o voto ao candidato da oposição, Torres Neto, estariam sofrendo hostilidade. Visto que esse cadastro é exigível para um número de aproximadamente dez pessoas. Na última quarta-feira (10/10) todos estiveram na prefeitura e em seguida na Secretaria de Educação, mas ninguém os atendeu.
Então, na manhã da segunda-feira (15/10) se encaminharam para a delegacia de Ipu e realizaram um B. O. onde o delegado os encaminhou para o Fórum Municipal de Ipu para então prestarem uma declaração contra a prefeitura junto à promotoria.
Em comunicado aos universitários atingidos, a secretária de Educação do município, Rosa Matias, disse que tudo não passou de um mal entendido. “Houve um verdadeiro equívoco”. Nossa equipe procurou por mais informações, mas ninguém se posicionou sobre o fato.
Felipe dos Santos
Pires Ferreira-CE.
 
Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário