Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SANTA QUITÉRIA - MENOR ROUBA MOTO DE DENTRO DE UM POSTO DE SAUDE E CAPACETE NO GINÁZIO ESPORTIVO.

Foto: Santa Quitéria Notícias.
Na tarde de quinta-feira (16), por volta das 14h50min, o menor das iniciais J.B.S.F, roubou uma moto Biz de cor, vermelha, ano 2003/2004, placa HYE – 0539, de propriedade da auxiliar de enfermagem Laurinda Maria Magalhães Farias, de dentro do Posto de Saúde da Piracicaba, sendo que a dona do veículo só percebeu por volta da 17h. que sua moto teria sido furtada.
 A Polícia Militar no comando do CB Clériton, Sd Santos e Sd Márcio que estavam realizando uma ‘’Saturação Rural’’, ordenada pelo Sargento Linhares na região de Malhada Grande, quando foram avisados de que um menor estaria em uma moto biz realizando manobras arriscadas na sede do distrito onde era realizado o trabalho. Foi quando os PMs abordaram o menor e logo ele disse que a moto teria sido roubada em Santa Quitéria.
Os policiais entraram em contatos com a delegacia e perguntaram se teria algum registro de  roubo de moto na cidade, e no momento da ligação D. Laurinda proprietária da ‘’biz’’, estava registrando o B.O(boletim de ocorrência).

 O menor de 16 anos que estava também com uma chave especial para ignições, foi conduzido a delegacia juntamente com sua mãe biológica que reside em Malhada Grande, já que ele teria sido criado(adotado) por uma outra mulher conhecida como Edileuza, residente em Caucáia no Conjunto Metropolitano, infrator  teria a poucos dias chegado no município.    
 No final, foi descoberto também que o capacete que o menor de iniciais J.B.S.F estava usando, tinha sido furtado do Ginásio Poliesportivo e era de propriedade da  esposa de um inspetor da civil de Santa Quitéria.    
A policia civil e o conselheiro tutelar presente no momento da chegado do menor, iriam entrar em contato com o promotor para saber que procedimento seria adotado, já que nosso município não dispõe de um centro de recuperação  para menores infratores.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário