Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

IPU - HOSPITAL MATERNIDADE VOLTA A SER ADMINISTRADO PELA FAMÍLIA CORRÊA.

Foto: Ancelmo Bandeira/Ipu Notícias.
Através de um decisão do desembarcador Fernando Luiz Ximenes Rocha o Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo, passar a ser novamente a ser gerido pela Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância de Ipu (SPMII), bem com o patrimônio, até o julgamento do mérito da Ação Civil Pública.
A decisão do desembarcador foi tomada no fim da tarde de ontem, quinta-feira (16/08) e foi bastante comemorada pela família Corrêa. Na manhã de hoje, sexta-feira o médico e candidato a prefeito de Ipu indeferido, Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa esteve abrindo as portas do Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo, acompanhado de seu advogado Dr. Júnior Pereira e de alguns amigos e simpatizantes da médico Dr. Luiz de Gonzaga.
A Prefeitura não chegou a assumir oficialmente o Hospital, o caso ainda está sob julgamento, uma liminar favorável a prefeitura teria sido concedida pela Justiça de Ipu, porém o Tribunal de Justiça do Estado, através de decisão interlocutória do desembarcador Fernando Luiz Ximenes Rocha teria derrubado essa liminar e voltado a posse e o controle do hospital até o julgamento da Ação.
Entenda a matéria
A Prefeitura Municipal entrou na Justiça pedindo a posse do Hospital e Maternidade, por conta de uma assembleia extraordinária realizada no dia 31 de março de 2011 onde a atual presidente convoca os sócios que decidem por unanimidade realizar a alienação do imóvel, os bens que guarnecem a sede na Maternidade e o Hospital, a casa e os terrenos contíguos ao Hospital, aos sócios Thomaz de Araújo Corrêa e Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa, pai e filho, que passaram a condição de proprietários dos imóveis e móveis, em idênticas frações.

Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário