Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

RERIUTABA - PARÓQUIA ENCERRA FESTA DA PADROEIRA.

Foto: Reriutaba Notícias.
A paróquia de Reriutaba está encerrando nesta quarta-feira (15/08), a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município. A última novena foi celebrada ontem (14/08), presidida pelo Bispo diocesano de Sobral, Dom Odelir José Magri, com participação de milhares de fiéis de Reriutaba e região, além de reriutabenses que residem em outros estados, que vem de férias neste período, onde em seguida houve um grande leilão, que é tradicional.
O encerramento da festa hoje (15/08), dia da padroeira. 
Pela manhã houve batizados, sendo que às 9 horas houve Santa Missa celebrada pelo Padre Manoelito. As 17 horas a procissão com todos os padroeiros das capelas de Reriutaba, em seguida a Santa missa de encerramento, por Pe. Ribeiro.
Após a celebração haverá bingão em prol da paróquia, com cinco premios, 1° uma sanduicheira, 2° uma bicicleta, 3° uma TV LCD, 4° uma máquina de lavar e 5° uma moto Shineray MAX 150 0km, cartela R$10,00.
Este ano a festa da padroeira trouxe o tema: Dízimo; experiência de fé!
Todas as noites a celebração foi campal, em um palco montado em frente a igreja matriz, e as últimas missas e novenas foram transmitidas ao vivo para o Brasil e o mundo através da internet pelo site panicomania.com em parceria com o reriutabanoticias.com, com o apoio de Marks provedor.
Ainda na noite desta quarta (15) haverá festa dançante no Happy Dancing Club, com as bandas Caviar com Rapadura e Toca do Vale e banda.

Fonte: Reriutaba Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Reriutab Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário