Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de março de 2012

SOBRAL - MAIS UM CRIME DE MORTE, A VÍTIMA PODE TER SIDO MORTA COM UMA "MÃO DE PILÃO".

Foto: Blog Bené Fernandes.
Mais um crime de morte em Sobral. Desta vez aconteceu no pacato Bairro Padre Ibiapina, próximo a Igreja da Ressurreição, nesta cidade de Sobral(CE). A vítima foi Francisco Jaime Ferreira Melo, 45 anos, residente na rua João XXIII, 734. 
O blog (Bené Fernandes),tomou conhecimento que Francisco Jaime morava atualmente sozinho, trabalhava como Motorista da empresa Guanabara, mas estava licenciado do trabalho. 
Tivemos informação que Jaime esteve ontem por volta das 20:30h na Delegacia de Policia Civil, para resolver uma questão sua com uma empresa de revenda de carros. O mesmo era aguardado hoje para prestar queixas contra essa empresa que fez sérias acusações contra o mesmo pelo atraso do pagamento de um carro comprado. O Carro teria ficado apreendido na Delegacia e ele teria sido liberado
A vítima foi morta a "pauladas", o quarto onde o corpo estava, se encontrava com sangue espalhado em toda a sua dimensão. A cabeça da vítima estava totalmente destruída. Uma "Mão de Pilão" foi encontrado próximo ao corpo de Jaime, acredita-se ter sido o instrumento usado para matá-lo. 
Pelas informações o "estrago" foi feio.
As investigações já começaram e existe nome de um suspeito. Vamos aguardar...
  


Fonte: Blog Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário