Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 14 de março de 2012

ICÓ - HOMEM ENFORCA JUMENTO DE ESTIMAÇÃO DE CRIANÇA DE 12 ANOS.

Foto Ilustrativa.
Suspeito possuía desavenças com a família do garoto, diz Polícia.
Garoto revelou ter visto momento em que jumento era enlaçado.


Um garoto de 12 anos presenciou o jumento de estimação ser enforcado por um homem no município Icó, a 360km de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado pela delegacia regional de Icó nesta terça-feira (13), quando o pai e a mãe do garoto denunciaram a ação cometida por um homem com quem possuíam desavenças familiares.
“Ele disse que o homem não gostava do tio do garoto. Na noite de segunda-feira (12), amarrou um cordão no pescoço do jumento e amarrou o animal em uma estaca, onde ele ficou se debatendo até morrer”, explica o inspetor da Polícia Civil, Francisco das Chagas Nogueira. O garoto de 12 anos revelou, em depoimento, que viu quando o homem amarrou a corda no pescoço do animal de estimação e gritou pedindo que ele parasse. O jumento tinha seis meses de idade.

Ainda de acordo com o inspetor, a Polícia Civil procurou o suspeito terça-feira após denúncias de que ele portava armas, mas não o encontrou na residência, onde foi deixada uma notificação para que ele se apresente na delegacia e assine um termo circunstanciado de ocorrência.

Fonte: G1 CE      

Nenhum comentário:

Postar um comentário