Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de março de 2012

RERIUTABA – MASTERS DO FLAMENGO ESTARÃO NOVAMENTE NA CIDADE

Foto: Reriutaba.com
Neste  dia 19 de Março de 2012, dia de São José padroeiro do estado do Ceará e de Amanaiara, acontecerá a grande festa de um ano de reinauguração do estádio municipal de Reriutaba, José Silveira e Sá (O Silveirão).  Foi um desejo de um deles retornar a Reriutaba por gostar muito do povo da cidade e pela recepção que teve no ano passado.
 Presença dos grandes ex-jogadores profissionais do Flamengo como: Rondinelli, Adílio, Júlio César Urigueller, Nunes, Renato Carioca, e Andrade (fotos), todos da era Zico, entre vários outros atletas do Ceará que marcarão presença.
Também estarão presentes o prefeito Dr. Osvaldo Lemos, demais autoridades que atuaram no esporte local e regional, além de muitos reriutabenses e amigos vindo do Rio e de outras localidades, entre eles estão o presidente do site reriutaba.com no Rio, Eudes Rodrigues e o presidente da (Reriús)-Associação de Reriutabenses no Rio, Francisco Ribeiro.
A organização ficará por conta da Secretaria Municipal de esporte e juventude, tendo a frente o secretário Osvaldo Neto. Os ingressos para esse grande jogo festivo será trocado por 2 kilos de alimentos não perecíveis, em determinados pontos.
 Venha vê de perto grandes nomes do futebol brasileiro, na festa de aniversário do estádio municipal de Reriutaba, José Silveira e Sá (o Silveirão), neste próximo dia 19 de março de 2012.
Transmissão ao vivo pelo site www.tanaarea.net de propriedade de Dacildo Mourão - Ex arbitro da FIFA e apresentador de programas esportivos na Tv  Diário de Fortaleza, em parceria com o site reriutaba.com.
No mesmo dia haverá uma festa dançante a noite em Amanaiara, com participação dos ídolos do Flamengo, encerrando os festejos de São José naquele Distrito.

Realização: Prefeitura de Reriutaba e Secretaria de Esportes de Reriutaba

Apoio: RERIUS-associação de reriutabenses no Rio e site reriutaba.com

Fonte: Reriutaba.com/Edilsinho.net  

Nenhum comentário:

Postar um comentário