Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 15 de março de 2012

POLÍTICA - SEM OPÇÃO, ROGÉRIO PALHANO PARA PREFEITO!

Foto: Blog Kleber Teixeira.
O grupo político oposicionista, a qual prefiro usar a nomenclatura de Facção Morais, continua sem cara  e sem cabeça.
Faltando  pouco mais de seis meses para as eleições municipais, lá se encontra esse grupo marchando para mais uma virtual derrota eleitoral. Mas onde foi que eles erraram? Existem uma série de erros que culminaram com essa situação que, grande parte destes, remontam a uma viagem no túnel do tempo político da cidade.
 Mas, quem mandou?
Importar o casal Pica Pau (Corrinha e Torrim)  de Pires Ferreira e delegá-los o comando da política local, mesmo sabendo das suas paixões por Pires Ferreira;
Aceitar o casal Pica Pau não cumprir o acordo política com o emergente Deputado Sávio Pontes em relação as eleições legislativas de 2006, fazendo o mesmo debandar para os Cururús (Facção Rocha Aguiar)!
Aceitar o Casal Pica Pau em montar um vaidoso projeto pessoal em disputar duas arriscadas eleições em 2008 ( Pires Ferreira e Ipu)!
Acreditar que o agora Prefeito Sávio Pontes não iria tomar posse ou perder o mandato!
Acreditar que um Blog anônimo seria ponto de coesão da sociedade ipuense!
Acreditar que o Vice Dr. Luiz de Gonzaga teria coragem de sair do PMDB ( comandado por Sávio Pontes)  e ser o candidato e capitalista da oposição!
Acreditar que a ex-Prefeita Toinha Carlos subiria em um palanque junto com aqueles que a execraram em várias eleições anteriores!
Acreditar que a Ficha Limpa não tiraria do páreo a ex-Prefeita Corrinha!
Acreditar que as candidaturas do Professor Mourão, Robson Miranda, Dra. Joelma, Nonato Martins, Ivonaldo Mendes iriam empolgar o eleitorado oposicionista!
Mas a oposição tem uma solução: Rogério Palhano (PSL) para Prefeito!!!! Pois até agora é a única referência que a oposição têm  em meio ao sumiço dos líderes de oposição.  O  radialista foi, até agora, o único a ter coragem em desafiar os possíveis erros da Administração Novo Tempo de Sávio Pontes e chamar a sociedade para um debate. E mais, fez até cair por terra a ideia que a Família Carlos (diga-se Marcelo Carlos) mandava mais na Rádio Iracema que o empresário Bosco Farias.
Quem comprou um horário na Rádio Iracema e deu para Rogério comandar fez a coisa certa, pois criou a grande liderança de oposição que estava faltando.  
Uma coisa a facção morais pode ter certeza: seu eloquente candidato teria  já certo os 231 sufrágios dos seus correligionários que lhe votaram quando o mesmo se candidatou a Vereador. 

Fonte: Blog do Kleber Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário