Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de março de 2012

PROTESTO - AGENTES DE ENDEMIAS DE FORTALEZA FAZEM MANIFESTAÇÃO NA ASSEMBLEIA.

agentes de endemias ocupam AL do Ceará (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)
Foto: TV Verdes Mares/reprodução.
Agentes de endemias de Fortaleza estão em greve há 46 dias.
Segundo sindicato, a prefeitura de Fortaleza ofereceu 3,1% de aumento

Os agentes de endemias de Fortaleza, em greve há 46 dias, realizaram manifestação na manhã desta segunda-feira (12) em campanha por melhores salários, segundo informações do sindicato da categoria, o Sinafce. A manifestação reuniu agentes por volta das 8h na Praça da Imprensa, no Bairro Dionísio Torres, de onde partiram em caminhada e ocuparam a Assembleia Legislativa, na Avenida Pontes Vieira.
De acordo com o líder sindical Alexandre Barroso da Silveira, o salário bruto dos agentes atualmente é de R$ 600,00. “A prefeitura de Fortaleza nos ofereceu um aumento de 3,1%”, disse. Silveira diz que existem 4.200 agentes em Fortaleza. 

Os manifestantes, segundo Silveira, foram buscar apoio dos deputados estaduais. “Nós reivindicávamos 33% de aumento, depois baixamos para 20%, agora pedimos 16%”, disse o líder sindical.

Fonte: G1 CE. 

Um comentário:

  1. é uma vergonha a forma como essa prefeita vem tratando a categoria de ACE e ACS de fortaleza. um almento de dez reais, não temos protetor solar, nem fardamento onde temos que comprar com nosso dinheiro, ela vem nos massacrando e ainda quer dar um almento de 10,oo

    ResponderExcluir