Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - POLÍCIA DESCOBRE AUTOR INTELCTUAL DO CASO BETO DO MARTIMAG.

Foto: Santa Quitéria Notícia.
Nesta segunda–feira (21), após quatro dias do crime, o delegado de Santa Quitéria Kim Barreto(foto), divulgou o nome do acusado de ser o mentor intelectual da tentativa de assalto que aconteceu na última sexta-feira ao Supermercados Martimag  e que  acabou por vitimar com três tiros, o empresário Carlos Roberto Martins Magalhães (Beto do Martimag).
 Segundo o delegado, trata-se de Benedito Silva de Sousa(vulgo Benedito do Botafogo), que já tem várias passagens pela polícia por assaltos.
''Conseguimos com o apoio do Poder Judiciário, fizemos a prisão de um indivíduo, conhecido já da polícia, que é o Benedito Silva de Sousa(vulgo Benedito do Botafogo), ele foi o principal responsável por este homicídio.
 Eram no mínimo três pessoas, onde um deles disparou contra o Beto, dois deles estavam sem máscara e possivelmente não são de Santa Quitéria, já o Benedito que é daqui e conhece todo o movimento dos comerciantes local,  é para a polícia Civil, foi ele que planejou, premeditou e arregimentou os outros dois indivíduos. Ele já se encontra preso desde domingo(ontem), no presídio a disposição da justiça...''(Falou Kim Barreto).
 O Delegado citou também a grande ajuda da PM, que tem como comandante o Capitão Temóteo, que junto com seus comandados sempre buscaram ajudar a Polícia Civil neste caso.  Disse ainda que os outros dois bandidos podem ser de outro município. 

Fonte: Santa Quitéria Notícias.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário