Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 19 de fevereiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - MAIS UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO E RECUPERADO PELA POLÍCIA.

Foto Ilustrativa.
Um assalto seguido de lesão a bala foi registrado na noite deste sábado, 18/02, por volta das 19 horas, em Santa Quitéria, próximo ao lixão, na CE - 257 que liga à cidade de Hidrolândia.
Antônio Valter Martins Camelo, 22, residente em Hidrolândia, seguia no sentido Hidrolândia - Santa Quitéria, em sua motocicleta Honda Bros, preta, ano 2011, placas OCE - 3411, inscrição de Santa Quitéria, quando uma outra moto, não identificada, ocupada por dois  homens armados o alcançou. Valter ainda tentou fugir aumentando a velocidade do veículo, porém, foi inútil, pois os perseguidores conseguiram acompanhá-lo. Ao parar, a vítima tomou um balaço no pé esquerdo. A dupla tomou o seu transporte e fugiu em direção à Hidrolândia.
Antônio Valter foi levado para o hospital de Santa Quitéria e transferido para à Santa Casa de Sobral com fratura e a bala alojada no pé, mas sem risco de vida.

A polícia foi acionada, os soldados Mota e Araújo, que presta serviço no presídio local e está reforçando a PM no carnaval, fizeram diligências e recuperaram a motocicleta que estava a alguns metros do local do assalto, abandonada na margem da pista. Ninguém foi preso.

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade.  

O veículo está na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, aguardando o proprietário.
Esta é a terceira motocicleta tomada em assalto que a polícia recupera em pouco mais de 24 horas, no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário