Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - CORPO DE CIDADÃ QUITERIENSE É ENCONTRADO EM BUEIRO.

Foto: Santa Quitéria Notícias.
Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 06h30min, o corpo de Maria Célia Muniz Sales (61), foi encontrado em um bueiro na CE que liga Santa Quitéria ao município de Catunda.
Segundo informações da polícia, de amigos próximo da família, Maria Célia (foto) que era casada com o ex-bancário José de Mesquita Sales (foto), saiu para fazer caminhada acompanhada de sua funcionária, quando nas proximidades da padaria teria pedido para a mesma comprar o pão, prosseguindo a viagem sozinha, poucos minutos depois sentiram falta da senhora, até chegando a pensar em uma possibilidade de sequestro, já que ela não aparecia e o casal também tinha sido assaltado em sua residência a tempos atrás.
Maria Célia, sofria de problemas epiléticos e foi encontrada já sem vida dentro de uma poça d´água do bueiro, ficando subtendido que ela pode ter tido uma crise e caiu aterro abaixo, mas só a perícia dirá a verdadeira causa da morte. Na residência de José Sales chegam a todo o momento amigos do casal para compartilharem a dor que só Deus dará o conforto.
O corpo ainda está no local aguardando a chegada do rabecão do IML de Canindé.
As imágens são fortes, por respeito a você leitor e aos familiares não postaremos a vítima no local do acidente.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.
Fotos:
Fotos: Santa Quitéria Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário