Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - ASSALTOS MARCAM MAIS UMA SEXTA-FEIRA.

Foto Ilustrativa.
Mais assaltos foram registrados pela polícia durante esta sexta-feira, em Santa Quitéria.
Por voltas de 11 horas da manhã, dois elementos armados de revólveres assaltaram pai e filho que trafegavam pela CE - 257, em motocicleta. Pedro Farias de Sousa e João Paulo Farias de Sousa, residentes na fazenda Luvas, eles foram abordados próximo ao lixão que fica a 3 km da cidade. Os bandidos, aparentemente menores, levaram R$ 20,00 de Pedro e R$ 90,00 de João Paulo.
Outras tentativas foram feitas pelos meliantes, chegando a atirar em alguns carros que passavam naquele momento pelo local.
Apenas os ocupantes da motocicleta fizeram B.O. na Delegacia de Polícia de Santa Quitéria.
OUTRO ASSALTO:
Por volta das 12:30 horas, os policiais foram chamados para outra ocorrência. Dessa vez na localidade de Areias, a 1 km da cidade de Santa Quitéria.
Um senhor de aproximadamente 48 anos, foi parado por dois homens armados de faca quando transitava em sua motocicleta por uma estrada carroçável. Um dos elementos lhe escorou com a arma branca, enquanto o outro fazia "uma geral" tomando alguns objetos do cidadão e cortaram os pneus do seu veículo.
A polícia chegou rápido ao local e segundo a vítima, os bandidos ainda estavam próximos dali. Com o nervosismo da vítima, com os assaltantes ainda por perto, não deu pra polícia fazer a identificação do cidadão no local, mas o orientando a registrar a ocorrência na Delegacia.

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário