Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

IPU - CASAL DE IDOSOS É BALEADO DENTRO DE CASA EM LOCALIDADE DA ZONA RURAL.

Foto: Fagner Freire/ipunoticias.net
Um casal de idosos foi baleado na madrugada deste domingo, (19/02) dentro da própria casa, na localidade de Várzea da Curicaca, em Ipu, no Ceará. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o crime ocorreu pouco depois das 23h40 e teria sido motivado por roubo.
O homem atingido tem 62 anos e, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, foi ferido na região da virilha. A mulher tem 58 anos e sofreu lesão por disparo de arma de fogo no abdômen. Ambos foram socorridos e levados para Santa Casa de Sobral em estado grave de saúde.
As vítimas o casal de aposentados são: José Ximenes Albuquerque e Raimunda Nonata de M. Albuquerque que residiam sozinhos na localidade de Várzea da Curicaca, zona rural de Ipu/CE.
Segundo a Polícia os autores do delito fugiram em uma Moto, cujas características não foram anotadas e levaram das vítimas uma mala com roupas e possivelmente uma quantia e dinheiro, que não se sabe ainda o valor.


A composição da Polícia Militar da 2ª Cia do 3º BPM foi até o local realizou diligências e dois suspeitos foram detidos e ouvidos pelo Delegado de Polícia e em seguida liberados. De acordo com o Sub Tenente M. Neto a Polícia está fazendo investigações a fim de identificar os autores dessa crueldade com o casal de idosos.

Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário