Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SANTA QUITÉRIA - TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS E PROFESSOR DA UVA NA CE 257.

Foto: Santa Quitéria Notícias.
Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 21h30min, uma tentativa de assalto envolvendo vários carros na CE 257, já próximo a Vila São Damião, por pouco não termina em tragédia.
 Segundo informações da polícia Civil que também esteve no local, compareceu na manhã desta quinta-feira (29), na delegacia de Santa Quitéria, Thiago Pinheiro que é motorista da empresa de ônibus Princesa dos Inhamuns a qual faz a rota Fortaleza/Monsenhor Tabosa. O motorista contou que trafegava na CE, se deparou com grampos (pontas de ferros) jogadas na estrada, onde chegou a furar dois dos pneus.
 Thiago disse ainda,  que não parou o veículo e os bandidos que estavam as margens esquerda e direta da rodovia sem saber quantos ao total devido ao escuro, começaram a atirar atingindo um dos vidros do ônibus.
Também obtivemos informações de que outros veículos foram vítima da tentativa, dentre eles o do professor da Uva (Universidade Vale do Acaraú), José Luis Lira que teve dois pneus de seu carro também cortado nesta tentativa frustrada.
 A Polícia Militar, PRE e Civil estiveram no local e ainda estão a procura dos elementos que desta vez não tiveram êxito na ação.

Fonte: Santa Quitéria Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário