Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 25 de dezembro de 2011

MORAÚJO - CARPINTEIRO É MORTO A BALA NA ZONA RURAL.

Foto: Blog da Força Tatica
Ontem (24), por vota das 18h00min na cidade de Moraújo, foi  vitima de  homicídio a bala, o carpinteiro Francisco Rodrigues dos Santos, 29 anos, natural de Coreaú- Ce e residente na localidade de Serrinha.
Segundo informações da esposa da vitima, três elemento chegaram em um carro branco de placas e modelo não identificado, sendo que dois desceram do veiculo e foram em direção a sua residência,  ao chegar na sua porta pediram água, foi quando sua esposa  saiu da sala e quando estava na cozinha ouviu os disparos, quando retornou  já encontrou seu esposo sem vida no chão.
Os Policiais do destacamento da cidade, sob o comando do Sgt PM Barros e composto do CB PM Rodrigues e Sd PM Oliveira, foram ao local, constataram a veracidade do fato, e tomaram todas às providencias cabíveis, isolando o local do crime e acionando a perícia Florence na pessoa da perita Fátima, que após a pericia levou o corpo para o IML de Sobral a fim de ser realizado o exame cadavérico.  
A vítima foi alvejada com 10 disparos em varias parte do corpo (02 cabeças, 03 pescoço, 02 no peito esquerdo, 01 no queixo e 02 na barriga).
O Policiamento da região sob o comando do Major Assis, continua em diligências a fim de prende os acusados.  

Fonte: Blog da Força Tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário