Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RERIUTABA - PACIENTE DA ENTRADA EM HOSPITAL COM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS ACOMPANHADA PELA PM.

Paciente da entrada em hospital de Reriutaba com problemas psiquiátricos acompanhada pela PM
Foto: Edilsinho.com
Por volta de 10:00h. da manhã de hoje (29) deu entrada na unidade Hospitalar de Reriutaba  uma jovem acompanhada  pela PM de Reriutaba,  a mesma apresentando problemas  psicóticos ,  segundo informações colhidas pela reportagem do site, a polícia de Reriutaba recebeu informações de populares da localidade de Riacho das Flores que lá se encontrava uma jovem entrando nas residências, de imediato a PM se deslocou e lá constatou a referida jovem bastante desorientada.
Já no Hospital a jovem informou aos profissionais que era da cidade de Sobral, que residia   no bairro Sumaré ao lado da fábrica Delrio, ora depois disse que era de Guaraciaba do Norte, a PM local está averiguando, disse ainda que se chamava  Ana Patrícia Ximenes.
 A mesma  é morena, olhos verdes, estatura mediana e de aparência bem forte, também disse  que  era filha de Célio e Maria. A jovem se encontra medicada, mais se encontra bastante agressiva para com os profissionais, por está bastante desorientada.
Quem  souber de alguma informação a respeito desta jovem, ou que já viu falar no nome da mesma, entre em contato com a direção do Hospital de Reriutaba pelo telefone (88)3637 27 94.

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário