Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

POLÍTICA - MORADORES MANIFESTAM CONTRA O GOVERNADOR CID GOMES.

Foto Ilustrativa  - Google Imagens.

Na noite desta terça-feira (2) aconteceu uma manifestação contra o governador Cid Gomes (PSB), na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Cid e o irmão, Ivo Gomes, visitaram casas da comunidade Aldacir Barbosa, tentando convencer os moradores a aceitarem a desapropriação dos imóveis para dar lugar às obras da Copa de 2014.
Os moradores, que não querem sair do local, protestaram com cartezes e gritaram palavras de ordem como “Cid terrorista”, “fora governador” e “mentiroso”.  De acordo com informações obtidas durante a manifestação, duas mulheres foram agredidas por seguranças do governador, tiveram suas roupas rasgadas e braços machucados.
O vereador João Alfredo (Psol) e membros do partido participaram do protesto, ao lado dos moradores. Em entrevista a TV Jangadeiro, Cid afirmou que não estava lá para pressionar a população.
Representantes da comunidade solicitaram reunião com o governador para discutir o assunto.
A comunidade Aldacir Barbosa é um dos locais por onde vai passar o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Copa de 2014.
Os detalhes da manifestação serão exibidos nesta quarta-feira (3), no programa Barra Pesada, às 11h45min, na TV Jangadeiro.
Redação Jangadeiro Online, com informações do repórter Nilson Bezerra

Fonte: Jangadeiro Online.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário