Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de agosto de 2011

DENGUE - MAIS TRÊS MORTES PELA A DOENÇA SÃO CONFIRMADAS NO CEARÁ EM 2011.

Ilustrativa - Google Imagens.
Mais três mortes por dengue foram confirmadas nesta semana, segundo boletim da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) divulgado nesta sexta-feira (5).
Até o dia 29 de julho deste ano, foram confirmados 51 casos de óbitos por dengue, sendo 23 na capital e 31 no interior do Estado. Já nesta semana, outros três casos foram confirmados, chegando à marca de 54 óbitos pode dengue no Ceará em 2011.
Esse número ainda pode aumentar se os óbitos em investigação forem confirmados. São ao todo 40 casos de mortes sendo observados pela Sesa.
Fortaleza lidera
Fortaleza é a cidade onde mais aconteceram óbitos por dengue em 2011. A capital cearense já registrou 23 mortes. Em segundo vem a cidade de Caucaia com cinco ao total. Com dois óbitos confirmados estão as cidades de Itaitinga, Itapipoca, Morada Nova e São Gonçalo do Amarante.
Com apenas um caso de óbito estão os municípios de Acarape, Aiuaba, Chaval, Chorozinho, Granja, Icó, Maracanaú, Maranguape, Monsenhor Tabosa, Ocara, Quixadá, Tejuçuoca, Aratuba, Russas, Amontada, Ararendá, Boa Viagem e Iguatu.

Fonte: Diário do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário