Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de junho de 2011

RERIUTABA – UNIVERSITÁRIOS REALIZAM AULA DE CAMPO EM VIÇOSA.

Fotos: AE Produções.
Os universitários do IVA, (Instituto de Estudos e Pesquisas Vale do Acaraú), realizaram aula de campo.
A turma 0467 do curso de  português do Campus Avançado Marechal Rondo de Reriutaba, realizaram viagem neste sábado dia 25/06/2011, para cidade de Viçosa do Ceará. Baseados na disciplina: Pratica e Vivencias III, lecionada pela a professora Irene Ferreira, com duração de 75 horas de aulas. A turma se organizou de acordo com cada sábado, sendo a aula seguinte, após a feira literária à viagem para Serra da Ibiapaba, para a aula de campo.
A turma saiu de Reriutaba as 07:30hs, chegando ao local destinado por volta de 10:00hs da manhã. Os locais visitados em Viçosa, foram: a Igreja do Céu, (um dos cartão-postais da Ibiapaba), e  a Casa do Licor. Lá há uma variedade de doces, licor, biscoitos e outros produtos naturais. Após o almoço, a turma retornou   para a cidade de origem (Reriutaba), um percurso de mais ou menos 180 km. O evento foi muito proveitoso, e sem dúvidas uma oportunidade que muitos da turma tiveram para conhecerem melhor as belezas naturais lá existente.
Ao termino do trajeto a professora Irene, agradeceu a todos pela a participação e elogiou os trabalhos. Todos ficaram satisfeitos com a viagem.

Por: Antonio Evandro

Veja o Vídeo:

AE Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário