Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de junho de 2011

PIRES FERREIRA - TEMPERATURA MÁXIMA DE CLIMA POLÍTICO.

Temperatura máxima: palhano afirma que "pegaram a prefeitura de Pires Ferreira e entregaram aos políticos da Reriutaba".
Foto extraída do site: edilsinho.com
Palhano afirma que: "pegaram a prefeitura de Pires Ferreira e entregaram aos políticos da Reriutaba".

O segundo programa apresentado pelo comunicador Rogério Palhano que foi hoje (sábado, 25 de junho) ao ar pela Rádio Regional de Ipu, foi marcado por muita polêmica devido às inúmeras denuncias de irregularidades administrativas na Prefeitura de Pires Ferreira.
O programa que recebe o nome de Conversa Franca enfocou que em Pires Ferreira existe nepotismo, ou seja, famílias inteiras se beneficiando da Prefeitura. Rogério disse também que lá “Irmão paga diária de irmão”, se referindo aos filhos do Prefeito Marcos Marques. Continuando com seu tom incisivo, Palhano disse que “Pegaram a Prefeitura de Pires Ferreira e entregaram nas mãos dos políticos de Reriutaba”, “até o advogado da Câmara Municipal é da Reriutaba”.
CARLINOS DA VÁRZEA DO JILÓ
Oura polêmica, mas esta em nível de Ipu, foi a não presença do ex-Vereador e atual Secretário Municipal, Carlinhos da Várzea. Rogério não gostou com o não comparecimento de Carlinhos ao Programa Conversa Franca, após o ex-edil ter recebido e aceitado o convite do apresentador para se fazer programa na edição de hoje. Rogério Palhano mandou dois recados para Carlinhos: “Você faltou com respeito ao povo da Várzea do Jiló” e “Você faltou com respeito ao público da Rádio Regional”.
                  
PRÓXIMA ATRAÇÃO E DEDICATÓRIA
Rogério disse que no próximo sábado vai detalhar os empenhos da P.M.P.F que apontam para irregularidades na contração de veículos agregados e a compra de material escolar. O programa de hoje, assim como afirmou seu apresentador, foi dedicado ao Senhor Carlos Dias que, segundo Rogério, “é o seu ouvinte número um”.
Pelo que percebemos hoje a Regional é diferente da Rede Globo, apesar de ambas serem lideres de audiência em suas áreas de atuação, pois a Temperatura Máxima na 1520 acontece antes do almoço  e no dia de sábado.

Fonte: Blog do Kleber texeira/Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário