Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de junho de 2011

RERIUTABA - ASSALTANTES DESAFIAM A POLÍCIA E AGEM MAIS UMA VEZ NA ZONA RURAL..

Assaltantes desafiam a Polícia e  agem mais uma vez em Reriutaba
Foto Ilustrativa
Nem nos feriados os bandidos deixam de trabalhar, dessa vez resolveram agir no interior de Reriutaba, foram até a localidade de Mufumbal, que fica a 12 quilômetros da sede do município e assaltaram o comércio de um senhor conhecido como Norberto. Dele levaram a quantia de 5 Mil reais e celulares de pessoas presentes no local.
Segundo informou as vítimas, eram três homens que chegaram por volta das 8:20hs da manhã em motos e anunciaram o assalto. Após a prática delituosa ainda tiveram a ousadia de  abastecer as motos com gasolina que a vítima guardava de reserva. Com esse já são mais de quatro assaltos registrados na região nos últimos quatro meses; uma média de um assalto por mês, o que leva a crer que os bandidos estão estudando o dia certo em que as pessoas estão com dinheiro, reforçando a hipótese de que existe uma quadrilha organizada agindo em nossa cidade e regiões vizinhas.

Fica aí um desafio a Polícia local para se agir e tomar uma iniciativa para tentar coibir estes assaltos que constantemente estão acontecendo em nossa cidade.

 
Fonte: Victor Lopes/Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário