Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de abril de 2011

QUIXERAMOBM - PRESOS SÃO BALEADOS DENTRO DA CADEIA.

Na manhã desta sábado (9), dois detentos foram baleados na cadeia de Quixeramobim, região central do estado do Ceará.
As vítimas são Tiago Freire da Silva, 19 anos, baleado em um dos braços e no abdome e um outro detento conhecido como “Chinês”, cuja idade não foi informada, baleado na boca.
O autor dos disparos foi o colega de cárcere, identificado pelo nome de Márcio Abreu.
Segundo informações da Polícia as vítimas foram transferidas para o IJF de Fortaleza. Ainda não se sabe os motivos do crime, mas, conforme investigações preliminares, pode ter ocorrido em razão da disputa pelo controle do tráfico de drogas.
“De Menor” é apontado como gerente de aproximadamente 60 bocas de fumo
Tiago Freire, conhecido como “De Menor”, foi preso no fim de janeiro passado. Ele é apontado como gerente de aproximadamente 60 bocas de fumo, em Quixeramobim e Iguatu. Foi capturado em uma das operações de combate ao narcotráfico, denominada “Ciranda de Pedra”, realizada nesta região.
Além dos verdadeiros motivos do tiroteio a Polícia investiga como a arma de fogo, com numeração raspada, utilizada por Márcio Abreu foi parar dentro da cadeia.
De acordo com um agente prisional o presídio está situado em uma área urbana da cidade. Apesar da existência da guarda, com policiais militares, não é difícil jogar objetos para o pátio. O silêncio dos detentos facilita a essa prática. Atualmente são 73 presos. A unidade tem capacidade para apenas 30.  

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário