Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 4 de abril de 2011

IGUATÚ - JUSTIÇA PODE PROIBIR A VENDA DE CHIPS DA OPERADORA TIM.

O procurador de Justiça de Iguatu, Leydomar Nunes, comunicou a instalação de Procedimento Administrativo para apurar a precariedade no serviço oferecido pela operadora de telefonia Tim no município.
Um recente relatório apresentado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), relata que a TIM teve um aumento considerável em sua base de clientes, porém a infraestrutura da rede não acompanhou o crescimento.
No documento, é citado o problema ocasionado pela demanda do “Planos Infinity”, no qual os usuários pagam apenas pelo primeiro minuto em ligações quando utilizam o código “ 41”. Segundo a agência, a falta de planejamento acarretou o agravamento nos níveis de bloqueio e de quedas de chamadas – as famosas “rede ocupada” ou “rede indisponível”, que atingem principalmente assinantes no interior do Ceará e neste caso Iguatu.
“Nos iremos analisar a possibilidade de ajuizamento de uma Ação Civil Pública que seja determinada em caráter liminar que a Tim se abstenha de vender ou oferecer novas linhas e chips, até implementação e instalação de equipamentos que possam resolver em definitivo o problema”, destacou o procurador.
A Operadora TIM enviou nota afirmando que em Iguatu aconteceu um grande crescimento na procura de chips, mas ações estavam sendo realizadas para sanar o problema.
Mais detalhes na edição desta terça-feira (5) do jornal Alerta Geral.
SPN,Nathália Ellen
(Com informações do radialista Alex Santana de Iguatu).

Fonte: Portal de Notícias de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário