Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 26 de janeiro de 2020

PB - CADELA QUE SEGUIU DONO COM CÂNCER ATÉ HOSPITAL MORRE COM A MESMA DOENÇA, EM JOÃO PESSOA

Foto: Arquivo Pessoal/Lurdinha da Silva/G1
Cadela fez sessões de quimioterapia, mas não resistiu e morreu.
A cadela que seguiu o dono com câncer até o Hospital Napoleão Laureano morreu neste sábado vítima da mesma doença, em João Pessoa. Vivi foi diagnosticada com câncer logo após ser adotada por uma voluntária do hospital.
Quando a doença da cadela foi descoberta já estava espalhada por vários órgãos. Vivi chegou a fazer sessões de quimioterapia, mas o estado era muito avançado e ela não resistiu.

A dona de Vivi, Lurdinha Silva, a palhaça Bom Te Ver, que há 16 anos faz trabalhos voluntários no hospital, a conheceu quando seu antigo dono ainda estava internado e ela permaneceu em frente a unidade hospitalar. Após a morte do antigo dono, Lurdinha levou a cachorrinha para casa. “Tudo foi feito para salvá-la, mas o câncer é cruel. Me abalou ela morrer sem nenhum grito ou demonstração da doença”, lamentou.
https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2020/01/25/cadela-que-seguiu-dono-com-cancer-ate-hospital-morre-com-a-mesma-doenca-em-joao-pessoa.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR0Q-9fXNaor-syYAvG2TTydz9TK1Buw-dRUF-UpXRbHD7SHhP3Pd8g5WzM 

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário