Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 26 de janeiro de 2020

MUNDO - GALO QUE ESTAVA SENDO LEVADO A RINHA TENTA FUGIR E ACABA MATANDO SEU "DONO" COM PERFURAÇÃO

Foto: Xavier Leoty/AFP/O Povo
O caso ocorreu na Índia. O animal possuía lâminas em suas patas.
Um homem morreu na Índia após ser ferido por uma lâmina presa em um galo que estava sendo levado para uma rinha, local onde as aves são colocadas para duelarem entre si até a morte. O caso ocorreu na semana passada, segundo informou o veículo local, "The Hindu".

Durante o percurso para chegar no local onde a rinha iria acontecer, a ave tentou escapar das mãos de seu dono. O animal se debateu e o objeto cortante - que estava amarrado em suas patas -, perfurou o homem.
Ele morreu instantes depois. Entretanto, não há confirmações acerca do local do corte. Fontes ouvidas pela reportagem da CNN norte-americana informaram que a perfuração ocorreu na região do pescoço. Já a emissora britânica "Independent", por sua vez, afirmou que a penetração foi na barriga do homem.
Proibidas na Índia desde a década de 1960, as rinhas de galo ainda são praticadas em comunidades localizadas no interior do país. No Brasil, a prática é igualmente ilegal, mas continuam sendo registradas pelo território nacional.
Por NETO RIBEIRO 
https://www.opovo.com.br/noticias/mundo/2020/01/24/galo-que-estava-sendo-levado-a-rinha-tenta-fugir-e-acaba-matando-seu--dono--com-perfuracao.html?fbclid=IwAR3P3N9WlxVnkwdY73mMbQ3iUwWRwk0NN6JZUgw0KnTBwkiovn8rvLLyhhk   

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário