Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de dezembro de 2017

PACAJUS - HOMEM NÃO PERCEBE PRESENÇA DE PM, TENTA ASSALTO EM COMÉRCIO E É PRESO

Foto:  Divulgação/G1 CE
Suspeito tentou esconder arma sob o capacete que ele utilizava no momento do crime, mas não conseguiu evitar a prisão.
Um homem que tentava realizar um assalto em Pacajus, na Grande Fortaleza, foi preso em flagrante por um policial que viu o momento em que o suspeito rendia o funcionário do caixa, que manteve as mãos para cima durante a abordagem.

"Os policiais estavam realizando patrulhamento, quando passaram em frente ao Comercial do Vilmo e notaram um dos funcionários de braços levantados", explica a Secretaria de Segurança do Ceará; "os militares realizaram aproximação e perceberam que se tratava de um assalto", continua.
Arma escondida
O crime foi filmado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o suspeito tenta esconder uma arma de fogo debaixo do capacete que ele utilizava na tentativa de não se identificar. Segundo a Secretaria de Segurança, ele portava ilegalmente uma pistola calibre 380, carregada com 11 munições.
Após ser preso e levado ao carro da Polícia Militar, o suspeito, de 19 anos, resistiu e iniciou uma luta corporal com os policiais, mas foi contido e levado para a Delegacia Metropolitana de Pacajus. Ele foi autuado por roubo e resistência à prisão.
O suspeito já havia sido preso anteriormente por roubo, conforme a Secretaria de Segurança Pública.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/homem-nao-percebe-presenca-de-pm-tenta-assalto-em-supermercado-e-e-preso-video.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário