Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MUCAMBO-CE - APÓS ASSALTO, BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR

Foto: Policia Militar/Mucambo em Questão
Na noite desta quarta-feira 27/12, por volta das 20hs, dois elementos em uma moto Honda CB 300 de placa KVJ-9407 inscrição de Coreaú CE,  praticaram um assalto ao Bar SOS Point no centro da cidade levando vários pertences de clientes que estavam no estabelecimento comercial. Na fuga os indivíduos abordaram um cidadão e tomaram uma quantia em dinheiro, passaram pelo Bairro da Vila do Açude onde realizaram mais um assalto.

A Policia Militar de Mucambo foi acionada e rapidamente conseguiu localizar a rota de fuga, houve perseguição, os bandidos começaram a atirar contra a viatura, e a PM revidou. O confronto ocorreu na localidade do Sitio Touro, já na  Zona Rural do Município, os dois indivíduos foram baleados, mesmo feridos abandonaram a moto e se embrenharam em um matagal.
A Policia fechou o cerco pela região e continuou as diligencias. Por volta das 23:50 minutos um dos assaltantes foi localizado, ferido ele foi levado para o hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele a Policia encontrou os pertences das vitimas, cerca de 10 aparelhos celulares, uma carteira, dinheiro e a arma utilizada no assalto. Todo o material recuperado bem como a moto utilizada na ação delituosa será levado para a delegacia regional de Sobral.
O outro comparsa ainda se encontra foragido no matagal, de acordo com a policia ele também está ferido, as diligencias continuam. Sobre o individuo morto, ele ainda não foi identificado, pois o mesmo não portava documentos. O Rabecão fará a remoção do corpo para o IML de Sobral.

Fonte: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário