Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

FORTALEZA - BANDIDOS ATEAM FOGO EM CARRO DE PM E LESIONAM OUTRO SOLDADO NO MONDUBIM

Foto: Tribuna do Ceará
Os policiais militares voltavam de festa e foram surpreendidos pelos criminosos em rua próxima à Academia de Segurança Pública.
Dois policiais militares foram alvos de bandidos na madrugada desta segunda-feira (25) no bairro Mondubim. Eles voltavam de uma festa quando foram surpreendidos, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelos criminosos, na rua Raimundo Maia. A área fica próxima da Academia de Segurança Pública.

Os soldados trocaram tiros com os bandidos e um dos militares foi atingido no braço. Os criminosos roubaram o carro do PM e fugiriam, conforme a SSPDS, mas, logo em seguida, atearam fogo no automóvel e o abandonaram.
Os policiais conseguiram fugir e uma viatura socorreu o PM baleado para uma unidade de saúde na região.
A Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) investiga o caso na 11a delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Buscas foram efetuadas pela Polícia Militar para prender os criminosos. Neste momento, equipes da DHPP estão em diligências e realizando os levantamentos necessários sobre o crime, segundo a SSPDS.
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/bandidos-ateam-fogo-em-carro-de-pm-e-lesionam-outro-soldado-no-mondubim/ 

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário