Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 2 de março de 2017

PACATUBA - JOVEM É EXECUTADO EM MEIO A EVENTO DE CARNAVAL

Foto: Narval Sarmento/DN
Um homem foi assassinado a tiros, na noite da última terça-feira (28), no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Gamaliel Adriano da Costa, conhecido como 'Léo', de 19 anos, era índio e residia na reserva indígena Santo Antônio do Pitaguari. Segundo a Polícia, ele era suspeito de ter envolvimento com drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pela equipe da TV Diário, Gamaliel Costa estava em frente a uma quadra, localizada no bairro Munguba, quando um grupo de homens chegou em um veículo preto, de modelo não identificado, e efetuou uma sequência de disparos contra ele.
Outras pessoas estavam presentes no local, em meio a um festejo de Carnaval, mas não foram atingidas.
O jovem frequentava constantemente o bairro Munguba, onde foi assassinado. Conforme a Polícia, amigos e parentes dele moravam nas proximidades, por isso sempre fazia visitas na área. Testemunhas da execução disseram à PM que a vítima já tinha passado por clínicas de reabilitação, mas não tinha sido totalmente recuperada.
Moradores da região afirmam que o pai de Gamaliel, atualmente está preso por envolvimento com o tráfico de drogas. As linhas de investigação da Polícia irão analisar se o crime tem relação com uma possível vingança motivada pelas atitudes do pai ou por dívidas dele próprio com traficantes.
As autoridades, em um trabalho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil, seguem em diligência para descobrir a identidade e o paradeiro dos criminosos e elucidar os motivos do crime.
Balanço
Um balanço preliminar feito pelo Diário do Nordeste, mostram que 30 pessoas foram mortas das 18h de sexta-feira (24) ate as 20h da terça-feira (28), no Ceará. Os números oficiais serão apresentados, hoje, pela Secretaria de Segurança Pública.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/jovem-e-executado-em-meio-a-evento-de-carnaval-1.1713150

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário