Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 1 de março de 2017

FORTALEZA - ÔNIBUS AVANÇA PREFERENCIAL E COLIDE COM OUTRO NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Helene Santos/DN
O acidente foi no cruzamento entre a avenida Tristão Gonçalves e a rua Senador Alencar; os feridos foram levados ao IJF.
Dois ônibus colidiram, na noite desta quarta-feira (1º), no cruzamento entre a Avenida Tristão Gonçalves e a Rua Senador Alencar, no Centro da Cidade. O acidente deixou diversos passageiros que estavam nos dois coletivos feridos. O veículo uma empresa privada, que levava funcionários de um órgão público para suas residências, avançou a preferencial e se chocou com um ônibus que fazia a linha 086 (Bezerra de Menezes / Santo Dumont).

De acordo com informações da TV Diário, o coletivo da empresa Via Urbana, que transportava 25 passageiros no momento do acidente, estava na Avenida Tristão Gonçalves, quando o ônibus da empresa privada, com 8 funcionários a bordo, avançou a sinalização de Pare na Rua Senador Alencar. O veículo que fazia a linha 086 tombou no local. O acidente também derrubou um poste. Ambos os veículos continuam no local.
Cerca de seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e levaram um número ainda não confirmado de vítimas para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/onibus-avanca-preferencial-e-colide-com-outro-no-centro-da-cidade-1.1712977

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário