Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CACIMBAS-CARIRÉ - BANDIDOS ARMADOS DE REVÓLVER PRATICAM ASSALTO A MERCADINHO E A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Foto Ilustrativa
Um posto de combustível localizado em Cacimbas distrito de Cariré, de propriedade do Senhor Francisco Armando Parente e um mercadinho de propriedade do senhor Anastácio Carlos Batista, foram alvo de mais um assalto praticado por quatro indivíduos na noite desta quarta-feira 15/02.
De acordo com informações repassadas por populares, os assaltos aconteceram por volta das 20h:30m.
Segundo informações quatro homens armados de revólveres chegaram aos estabelecimentos em duas motos de placas não anotadas e anunciaram os assaltos levando uma quantia em dinheiro não revelada e vários aparelhos celulares e pertences de clientes e do proprietário do referido posto. Já no mercadinho, o quarteto conseguiu subtrair uma quantia em espécie de aproximadamente 3.000,00.
Após o sinistro os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, a policia militar da cidade de Cariré foi acionada e devido à distância entre o distrito de Cacimbas e a sede do município. Também foi solicitados o apoio dos destacamento policiais de Mucambo e Rafael Arruda na tentativa de capturar os acusados. Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Fonte: Blog Mucambo Pra Valer, via Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário