Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de fevereiro de 2017

HORIZONTE - DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS VAN CAIR EM RIBANCEIRA NA BR-116

Foto: Reprodução/Facebook/DN
As vítimas, que são pai e filho, foram socorridos com vida para a UPA de Horizonte, na RMF.
Uma van de transporte coletivo tombou na manhã deste sábado (18) no Km 43 da BR-116, no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo perdeu o controle após realizar uma curva na rodovia. Com a pista escorregadia devido a chuva, o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira.

Na van estava apenas duas pessoas com destino a cidade de Pacajus. Ambas as vítimas, que são pai e filho, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte. Com ferimentos mais graves, o motorista foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
Outro acidente
Na mesma região, outro acidente grave, desta vez com morte, foi registrado na manhã deste sábado. Um motociclista caiu na pista e, com ferimentos graves, foi levado para a UPA de Horizonte. Ele não resistiu e faleceu.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/duas-pessoas-ficam-feridas-apos-van-cair-em-ribanceira-na-br-116-1.1707661

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário