Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

AQUIRAZ - CORPO DE ADVOGADO DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE CACIMBA DE SÍTIO

Foto: Luciana Lemos/TV Jangadeiro
O advogado de 47 anos estava desaparecido há dois dias.
O corpo do advogado Aldrin Helanio Coêlho Fonteles, de 47 anos, desaparecido há dois dias, foi encontrado nesta sexta-feira (17) dentro de uma cacimba após denúncias anônimas. A cacimba fica localizada em frente ao sítio de propriedade da vítima, em Iguape, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o caseiro do sítio. O advogado teria discutido com Antônio Rodrigo de Sousa, de 35 anos, por ciúmes da namorada.
A investigação ainda está sendo realizada.
O advogado foi morto asfixiado manualmente e depois enforcado com uma corda. O autor do crime tentou colocar o corpo da vítima dentro do carro, porém não conseguiu prosseguir com o plano, pois não soube dirigir o carro.
Então, o corpo foi levado para ser escondido dentro de uma cacimba em frente ao sítio do advogado. A polícia suspeita de que Maria Ivone Nascimento Menezes, esposa de Antônio, também teria participação no crime, o ajudando a esconder o corpo da vítima.
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/corpo-de-advogado-desaparecido-e-encontrado-dentro-de-cacimba-de-sitio/

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário