Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de novembro de 2016

SERTÃO CENTRAL - BANDIDOS INCENDEIAM AGÊNCIA DO BB DE MADALENA EM NOVA AÇÃO EM 48 HORAS; VEJA FOTOS

Foto: VC Reporter/DN
Madalena - A agência do Banco do Brasil deste Município do Sertão Central foi incendiada na madrugada deste domingo (20). O destacamento da Polícia Militar da cidade confirmou a informação. Na última sexta-feira (18) a agência foi alvo de uma tentativa de incêndio durante um assalto, mas o fogo foi rapidamente controlado.
De acordo com as informações da Polícia, a ação foi comunicada por populares por volta de duas da manhã. Moradores que residem próximo ao prédio sentiram o forte cheiro de fumaça. O fogo ainda tomava de conta da agência quando a Polícia chegou ao local. O Corpo de Bombeiros de Canindé foi acionado e controlou as chamas vinte minutos depois.

Documentos, partes de madeira da estrutura e a parte elétrica foram danificados. O fogo consumiu também móveis e os caixas eletrônicos. O destacamento de Madalena informou, no entanto, que os caixas não foram violados. “A ação foi puramente criminosa”, confirmou um Policial.
Outra ação na sexta
Esta é a segunda ação contra a mesma agência em menos de 48 horas. Na última sexta a agência já havia sido alvo de uma tentativa de assalto. A ação aconteceu por volta de cinco e meia da manhã. Os bandidos serraram as grades da parte dos fundos e entraram no prédio. Eles atearam fogo em algumas portas para conseguir ter acesso a alguns setores da agência mas a fumaça tomou conta do local e a ação foi abortada.
A Polícia ainda não sabe informar se os autores da ação de sexta são os mesmos que atentaram contra o banco na madrugada deste domingo.
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/bandidos-incendeiam-agencia-do-bb-de-madalena-em-nova-acao-em-48-horas-veja-fotos/

Fonte: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste
Fotos: VC Reporter/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário