Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de novembro de 2016

IPU - APÓS SER PRESO, HOMEM PASSA MAL E MORRE NO PRESÍDIO

Fotos: Divulgação/Ipu Noticias
Um homem chamado Giovane foi preso após ter sido acusado de atropelar uma criança de 5 anos, fato ocorrido no Distrito de Flores, nesta quarta-feira (16).
Detalhes da prisão
Após o atropelamento, a criança sofreu um traumatismo na cabeça e foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu (HMI) de onde foi encaminhada à Santa Casa de Sobral. Ela se recupera bem.
O acusado, que estaria visivelmente embriagado, sofreu um corte na cabeça ao cair da motocicleta, após colidir com a criança.
Ele também foi socorrido para o HMI onde chegou escoltado pela Polícia Militar e logo após ser medicado foi conduzido para o Presídio Municipal de Ipu.
A morte súbita
Na madrugada deste sábado (19), por volta de 5h30, o médico Dr Cacá, plantonista do HMI, recebeu uma chamada da Direção do Presídio para averiguar o estado de saúde do detento. Ao chegar, constatou o óbito.
A suspeita é que Giovane tenha sofrido uma “Crise Convulsiva” que teria levado a um quadro de hipóxia (falta de oxigênio) ou uma bronco aspiração (relacionada à vômitos do conteúdo gástrico e aspiração das secreções).
O corpo de Giovane já foi encaminhado ao IML de Sobral para passar pelos exames necessários para averiguar as possíveis causas da morte súbita.

Fonte: Netcina, via Ipu Noticias.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário