Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

RODOVIA - CARRETA CARREGADA DE BOTIJÕES DE GÁS TOMBA NA BR-116 E CAUSA EXPLOSÃO

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
“Meu sentimento agora é deixar a profissão”, admite motorista de carreta após o acidente.
Uma carreta repleta de botijões de gás tombou na BR-116 na noite desta quinta-feira (24). O acidente foi registrado no sentido Fortaleza/Mossoró, no quilômetro 54, e causou várias explosões, além de um grande engarrafamento.
A equipe de reportagem do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, recebeu imagens que mostram momentos de tensão durante o acidente. Moradores das proximidades saquearam botijões de gás.

O motorista da carreta, Luiz Josué, que é de Mossoró, município no Rio Grande do Norte, tem 45 anos de estrada e fala que nunca tinha acontecido isso. De acordo com ele, o motivo do acidente foi devido a uma procissão que passava no local. Os carros e carretas paravam, mas ele não conseguiu frear. Para não colidir em outros caminhões, decidiu sair da estrada. “Se batesse nas carretas, eu ia morrer, não estava aqui contando a história”.
Pessoas que passavam pelo local ajudaram Luiz a sair da carreta. Depois do acidente, o motorista admitiu que o pretende deixar a profissão. “Meu sentimento agora é deixar a profissão”.
http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/barra-pesada/carreta-carregada-de-botijoes-de-gas-tomba-na-br-116-e-causa-explosao/

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário