Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

EM JAGUARIBARA - AGÊNCIA BANCÁRIA É EXPLODIDA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Foto: VC Reporter/DN
De acordo com a PM, suspeitos que davam cobertura trocou tiros com policiais.
Uma agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Jaguaribara, distante 219 quilômetros de Fortaleza, foi explodida por um bando na madrugada desta sexta-feira (25) em tentativa de assalto.
Para realizar a ação, a quadrilha sitiou a cidade de Jaguaribara. Segundo a Polícia Militar, enquanto uma parte do grupo fazia o ataque ao banco, outra trocava tiros com policiais do destacamento da cidade.
Apesar da explosão, os assaltantes não conseguiram abrir o cofre. Eles fugiram em, pelo menos, três veículos: um Fiat Uno, que foi encontrado queimado nas proximidades da Ponte do Rio Jaguaribe; uma caminhonete L200, a qual possuía queixa de roubo; e na CE-269, próximo ao Sítio Areias, uma moto Honda XRE 300 cilindradas também com queixa de roubo.

A PM encontrou, junto à moto, uma pistola calibre 320 com 20 munições intactas. Informações da Polícia constam ainda que os criminosos contaram com apoio de outros suspeitos em 4 motocicletas.
Uma força-tarefa com policias das cidades de Russas e de Jaguaribe foi montada para tentar prender os suspeitos.
Com informações do colaborador Richard Lopes.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/agencia-bancaria-e-explodida-durante-tentativa-de-assalto-em-jaguaribara-1.1657994

Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: VC Repórter/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário