Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de setembro de 2016

EM CAUCAIA - GRUPO ARMADO INVADE SECRETARIA DA SAÚDE E LEVA SEIS CARROS

Foto Ilustrativa
Vigilante e funcionários da administração do prédio foram rendidos.
A Polícia busca um grupo formado por, no mínimo, quatro pessoas, que invadiu a Secretaria Municipal da Saúde de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e roubou seis veículos que estavam estacionados.
De acordo com informações do comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 7, tenente-coronel Jander Bernardo, o crime aconteceu por volta das 15h30 deste sábado (10) no bairro Centro, naquele município.
Os funcionários foram rendidos e trancados em uma sala.
"Quatro pessoas armadas e encapuzadas invadiram o local e renderam o vigilante. Depois, renderam mais três pessoas que estavam lá. Levaram seis veículos, sendo quatro automóveis e duas motocicletas", detalhou. Os carros roubados teriam sido duas caminhonetes Toyota Hilux, uma van de marca e modelo não informados e um Fiat Palio. Os modelos das motos roubadas também não foram relatados.
Conforme o oficial PM, não havia atendimento ao público no prédio quando houve a invasão do grupo armado. "A Secretaria não atende aos sábados, os carros estavam recolhidos. As pessoas que foram rendidas eram funcionárias da administração, plantonistas", relatou.
Segundo Bernardo, os reféns não sofreram nenhum ferimento ou agressão física.
Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso por suspeita de participação no roubo. A Polícia segue em busca dos suspeitos.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/grupo-armado-invade-secretaria-da-saude-e-leva-seis-carros-em-caucaia-1.1614948

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário