Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 13 de agosto de 2016

TV - SBT MOSTRA VARJOTA PARA O BRASIL EM HOMENAGEM AO ST. LINHA DURA NO DOMINGO LEGAL

Foto: Divulgação/roberto Lira Noticias
Na semana passada, uma equipe formada por seis profissionais, como repórter, câmera, produtor, diretor e outros, do programa Domingo Legal, do SBT nacional se deslocou até o município de Varjota-CE. E lá ficou por três dias, realizando uma reportagem especial, feita em homenagem ao trabalho do comandante da Força Tática da PM de Varjota, subtenente B Sousa (o Linha Dura). Além de abordar o trabalho do comandante, a matéria vai tratar da vida pessoal e/ou familiar do subtenente, inclusive como pai, já que será exibida no Dia dos Pais.

Vários varjotenses foram entrevistados sobre o trabalho de B Sousa na segurança varjotense.
Além das gravações feitas em Varjota, fora realizadas outras também em Fortaleza, com familiares de Linha Dura que residem lá e com um oficial da PM, superior do subtenente.
O comandante de Varjota também deverá participar ao vivo, no palco, com Celso Portioli.
A homenagem está prevista para ir ao ar programa Domingo Legal, no SBT, neste domingo (14/08/16), a partir das 13h00 (uma da tarde).
A reportagem do programa Conversa Franca, da GEMS FM 103.5, através de Roberto Lira e o site Roberto Lira Notícias fez toda a cobertura dos bastidores das gravações do SBT em Varjota, com exclusividade.
Veja uma parte de nossa matéria em fotos e vídeos dos bastidores das gravações do SBT e, posteriormente, mais detalhes em outra nossa.

Fonte, fotos: Roberto Lira Notícias
Vejam mais:
 
Fotos: Roberto Lira Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário