Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 7 de agosto de 2016

FORTALEZA - CARRO CAPOTA EM COLISÃO NO DIONÍSIO TORRES

Foto: Thiago Gadelha/DN
Motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Uma colisão, por volta das 18h30 deste domingo (7), deixou uma mulher levemente ferida no cruzamento entre as ruas Coronel Linhares com Henriqueta Galeno, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Ela avançou a preferencial e bateu em um utilitário. O veículo da mulher, um Nissan March de cor cinza, capotou. A motorista ficou machucada no braço. O condutor do outro veículo, um Ssang Yong Kyron de cor branca, saiu ileso.
Os moradores da região ficaram assustados com o acidente. "O barulho foi muito grande.
O carro fumaçou, pensamos até que fosse explodir", contou um popular.
Segundo os moradores, os acidentes no cruzamento são constantes. Policiais militares, que estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos, também citaram os acidentes como corriqueiros no trecho. "Pelo menos uma vez a cada dois, três dias, tem algo assim. Felizmente, ainda não teve nenhuma morte, mas agora, foi por muito pouco", contou a síndica de um dos prédios que ficam na esquina das duas ruas.
Os moradores reclamaram da falta de sinalização no local. Na Rua Coronel Linhares, a pinturade 'Pare' está desgastada e não há placa ou 'tartaruga' informando da preferência à outra via. "Essa mulher foi uma vítima dessa falta de sinalização. Graças a Deus, foram apenas danos materiais. Foi um milagre ela ter saído só com alguns ferimentos no braço depois disso", afirmou o motorista do veículo branco.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/carro-capota-em-colisao-no-dionisio-torres-1.1596470

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário