Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

EM QUIXADÁ - BANDIDOS INVADEM MOTEL, AMARRAM RECEPCIONISTA E ROUBAM R$ 3 MIL REAIS

Foto: Divulgação/RC
A polícia não informou se a arma seria do proprietário do motel ou dos meliantes.
Bandidos invadiram um motel que fica após o bairro São João, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Uma recepcionista foi amordaçada e amarrada pelos meliantes que se passaram por cliente.
Quando os ‘clientes’ que ocupavam um dos quartos pediram a conta, uma funcionaria foi fazer a conferencia, mas foi atacada por dois indivíduos. Eles estavam de capacete e usando jaquetas de cor preta.
Segundo informações colhidas no local, os acusados amarraram a vítima e subtraíram a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais em espécie), um celular e vários litros de bebidas.
A vítima ficou em estado de choque.
Os policiais ao adentrarem no estabelecimento, onde foi localizado na recepção, uma espingarda calibre 12, com 09 cartuchos intactos e 02 deflagrados, dois tubos de pólvoras e 63 espoletas.
A vítima foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis. A polícia não informou se a arma seria do proprietário do motel ou dos meliantes.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13900:bandidos-invadem-motel-amarram-recepcionista-e-roubam-r-3-mil-reais-em-quixada-&catid=135:policia&Itemid=514

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário